São Paulo, 29 de janeiro de 2018
A Bahema Educação participou na manhã desta segunda-feira de cerimônia na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) que marcou a migração da listagem da companhia para o Bovespa Mais – segmento que busca fomentar o crescimento de pequenas e médias empresas via mercado de capitais. As negociações das ações da Bahema (BAHI3) no Bovespa Mais começaram no dia 26 de janeiro de 2018.
Membros do Conselho de Administração e da diretoria executiva da Companhia participaram da cerimônia, que contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain, além de representantes dos mercados financeiros e de capitais.
O diretor-presidente da Bahema Educação, Guilherme Affonso Ferreira Filho, destacou a importância da mudança de segmento: “Com a migração para o Bovespa Mais a companhia oferece uma governança melhor para todos os acionistas”. Para o presidente da B3, “uma educação de qualidade é uma das maiores demandas do Brasil. Ao investir nesse segmento, a Bahema faz uma aposta no futuro do País.”
“A Bahema está listada há mais de 40 anos na bolsa, que sempre apoiou nossos objetivos. Esperamos que mais empresas descubram e tenham acesso ao mercado de capitais”, completou Guilherme Affonso Ferreira Filho.
Na foto, da esquerda para a direita: o presidente da B3, Gilson Finkelsztain; Guilherme Affonso Ferreira Filho, diretor-presidente da Bahema Educação; Bruno Belliboni, diretor de Operações; Afranio Affonso Ferreira Neto, Maria Fernanda Tabacow e Cassio Beldi, membros do Conselho de Administração; e Frederico Marques Affonso Ferreira, diretor de Comunicação.
topo